Jaguar Land Rover - Marca com maior engajamento nas mídias sociais



De acordo com pesquisa realizada pela Comscore, líder em análises de dados de mídia, a Jaguar Land Rover ficou em primeiro lugar no Social Scoreboard Power Ranking, em estudo sobre o mercado automotivo no cenário digital realizado em 2019. Entre as campanhas que mais engajaram os brasileiros destacam-se o lançamento do Novo Land Rover Evoque e do Jaguar I-PACE – modelo 100% elétrico da marca. Nas redes sociais, a categoria Automotivo está entre as top 10 em ações – que contemplam Facebook, Instagram e Twitter –, com 34 milhões. Entre as marcas premium a Land Rover, em 1º lugar, apresenta mais de 1,6 milhão de ações e a Jaguar, em 3º, 992 mil. Juntas, as marcas somam 2,6 milhões – uma média de 2.429 ações para Land Rover e 2.016 para Jaguar – assumindo a primeira colocação entre as marcas que mais engajaram no ano.



Seminovos

Ver todos

R$ 264.000,00

2023 22500km

R$ 139.000,00

2018 79634km

R$ 329.000,00

2022 32000km

R$ 169.000,00

2018 33573km

R$ 259.000,00

2019 64000km

R$ 369.000,00

2023 5423km