Capacidade off-road e esportividade na linha Range Rover



Lançado em 1970 e em sua quarta geração, o Range Rover é um dos modelos mais icônicos da história automotiva.O SUV ajudou a criar a imagem de veículos robustos e sofisticados que a marca tem em todo o mundo. 

Com visual dinâmico e moderno, excelente nível de condução e vários itens tecnológicos de ponta, ele aprimorou ainda mais essas qualidades de esportividade e capacidade off-road. A silhueta segue marcante, com linhas que chamam a atenção por ter proporções musculosas, e a frente tem para-choques revisados.

E se por fora o SUV já impressiona, certamente é no seu interior que estão suas maiores qualidades.

Com ambiente luxuoso e muito funcional, o SUV conta com um painel totalmente voltado para o motorista, um aspecto que recebeu muita atenção por parte da Land Rover.No ambiente estão os controles intuitivos da alavanca de mudança de marcha CommandShift 2, que permitem a troca de marcha pelo volante, com comandos sensíveis ao toque. 

Aqui no Brasil temos as opções convencionais do Range Rover 2021, como Vogue e Autobiography, além da também conhecida versão Sport (lançada pela marca em 2004), a chamativa Evoque e a recém-lançada Velar. As opções agradam os públocos mais exigentes em conforto, tecnologia, resistência e luxo.

Venha conhecer os modelos na Top Car.