BMW do Brasil anuncia patrocínio à paiN Gaming



 A BMW do Brasil mais uma vez molda o futuro e é a primeira fabricante automotiva a patrocinar a paiN Gaming, organização de eSports, e de todas as suas equipes. A parceria visa promover aspectos comuns às duas marcas: inovação, tecnologia e alta performance.

O vídeo de lançamento da parceria, assinada pela equipe de produção inhouse da paiN, conta com os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido), demonstrando o espírito jovem e a visão pioneira da BMW no campo da mobilidade e tecnologia, e ainda conta com a participação do pro player Gabriel “Kami” Bohm, do influenciador Ricardo “Piuzinho” e outras personalidades da paiN.

A estreia da marca BMW acontece na grande final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive. Além da posição de destaque nos uniformes de suas equipes, a BMW realizará ações de conteúdo, eventos e ativações contando com a participação e direitos de imagem dos cerca de 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming.

“A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência. Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium. Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia. Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing da BMW do Brasil.

Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirma que a chegada de uma marca centenária e inovadora como a BMW é mais uma demonstração da força do mercado de eSports e de sua importância nas estratégias de marketing de marcas globais. “O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas. Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro”, afirma Fernandes.

A parceria promete uma série de ações entre as marcas com abordagem jovem e vibrante, e que irão surpreender pela criatividade, ousadia e utilização de recursos tecnológicos.


R$ 294.490,00

2023 0km

R$ 343.950,00

2023 0km

R$ 489.950,00

2024 0km

R$ 484.950,00

2023 0km

R$ 699.950,00

2023 0km

R$ 272.490,00

2022 0km

Seminovos

Ver todos

R$ 127.800,00

2020 70000km

R$ 359.000,00

2019 60000km

R$ 369.900,00

2023 102km

R$ 324.950,00

2019 39690km

R$ 429.000,00

2021 40000km

R$ 125.900,00

2019 92000km